Últimas Notícias

Efraim e João ‘dividem’ o arraial do Republicanos no São João

 


O deputado federal Efraim Filho (União) e o governador do estado, João Azevêdo (PSB), dividiram neste fim de semana, o arraial junino do Republicanos, partido que está no centro do debate para as eleições estaduais de 2022. Ambos saíram do São João com a garantia de apoio da sigla para o pleito de outubro. Um, para o Senado, o outro, para a reeleição ao Palácio da Redenção.

Efraim esteve em Bananeiras nesta sexta-feira (24) ao lado dos deputados estaduais Ricardo Barbosa, pré-candidato à Câmara Federal, e Wilson Filho, o líder do governo estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). No arrastapé, o ritmo foi de casamento, segundo os registos compartilhados por eles.

Na semana passada, Wilson, que ainda não havia declarado apoio ao Senado, disse à Rádio Arapuan FM que a decisão do partido em apoiar Efraim teria um peso em sua decisão para as eleições.  O Republicanos tem reiterado, rotineiramente, o apoio a Efraim, apesar da pressão governista para que recue desse movimento.

Já neste sábado, foi a vez do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, reforçar a aliança com o partido. Em agenda no município de Pocinhos, o parlamentar fez o gesto de um ‘foguete’ ao lado do aliado, sinalizando outra vez que pretende manter esse apoio, apesar da aliança, também, com o governador.

Da Redação

Com Encontro com João Azevêdo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.