Últimas Notícias

Em meio a apoiadores, Bolsonaro simula cortar o próprio pescoço com uma faca – VEJA VÍDEO


 Em meio a apoiadores, o presidente Jair Bolsonaro (PL) simulou cortar o próprio pescoço com uma faca. Ele visitava a cidade de Jataí (GO) na 3ª feira (31.mai.2022).

No vídeo, compartilhado nas redes sociais, o chefe do Executivo aparece segurando uma faca com uma mão e um boné em outra. Em seguida, faz o movimento como se fosse cortar o próprio pescoço, posa para uma foto e entrega o equipamento a uma pessoa não identificada.

Bolsonaro esteve em Goiás para a celebração do aniversário de 127 anos de Jataí e para a entrega do complexo esportivo JK, na praça Tenente Diomar.

Durante a ida a Jataí, o presidente participou de uma moticiata. Não usou capacete. Na garupa, levou o pré-candidato ao governo do Estado, o deputado Major Hugo (PSL-GO).

Assista ao vídeo (19s):

MOTOCIATA
O presidente começou a fazer as chamadas motociatas em maio do ano passado. Em 2021, participou de mais de 10 eventos do tipo. Em 2022, o presidente diminuiu a frequência dos passeios de moto organizados fora de Brasília. Mas, na capital e no entorno do Distrito Federal, fez ao menos 3 junto de assessores.

Fora de Brasília, em 2022, o presidente fez ao menos 5 passeios de moto nos Estados do Ceará, Rio Grande do Norte, São Paulo, Goiás e Mato Grosso.

O PT acionou o TSE contra Bolsonaro por suposta propaganda eleitoral antecipada. O partido alegou que a motociata realizada pelo presidente em São Paulo teve caráter eleitoreiro. Segundo o PT, a carreata foi promovida em favor de Bolsonaro, que é pré-candidato à Presidência da República.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba com poder 360

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.