Últimas Notícias

João Azevedo deve visitar Mari nesta quinta-feira ao lado de Antonio Gomes


 O Governador João Azevedo deve visitar o município de Mari, nesta quinta-feira (30) ao lado do Prefeito Antonio Gomes. A informação foi repassada no meio da tarde pela assessoria do prefeito mariense.

Segundo apurou o ExpressoPB.net, a visita de João ocorrerá por volta das 14h e foi articulada pelo Deputado Estadual Wilson Filho, apoiado na cidade pelo prefeito.

A Editoria tentou saber com suas fontes se o ex-prefeito Marcos Martins poderá está na visita do Governador a Mari, mas até o fechamento da matéria não havia obtido resposta.

Da Redação

Do ExpressoPB
Com Foto: Reprodução 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.