Últimas Notícias

Jovem é assassinado a tiros na porta de casa em bairro de Santa Rita


 Na manhã do último sábado (25), um jovem de apenas 20 anos foi assassinado a tiros na porta de casa, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

O crime na frente da casa da vítima, na Rua Monte Castelo, no bairro Alto das Populares, e de acordo com informações repassadas à policia por moradores, o jovem era suspeito da prática de crimes como assaltos e tráfico de drogas.

Testemunhas disseram que os suspeitos chegaram ao local em um carro de cor branca e atiraram várias vezes contra a vítima. O jovem morreu antes mesmo da chegada do socorro.

A polícia suspeita que o crime também tenha relação com organizações criminosas. Ninguém foi presos.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.