Últimas Notícias

O aniversariante desta quarta-feira (01 de Junho) é o Ex-Prefeito de Caldas Brandão-PB, Saulo Rolim, confira!

 


Nesta quarta-feira, dia (01) o aniversariante do mês de Junho é o Ex-Prefeito Saulo Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano. O mesmo está completando mais uma primavera e nós que fazemos o Portal Umari, reforçamos os nossos votos de felicidades, saúde, vida longa, paz, amor, fé, sabedoria e prosperidade na sua vida Saulo. Parabéns!

“Mensagem para Saulo Rolim”: Parabéns, Saulo! O mundo hoje está em festa, estou falando deste mundo que está à sua volta, seus amigos, sua família. Hoje nós todos temos um motivo especial para abraçar você, e lhe desejar um calendário de sonhos realizados.

Parabéns, Saulo hoje você tem todo direito de ser feliz, de se sentir feliz. É o seu aniversário. É dia de festa. Que Deus continue abençoando e dobrando seus dias de vida, com muita saúde. Que esse aniversário traga novas chances e oportunidades para você crescer profissionalmente, espiritualmente, emocionalmente e muito mais. Que você encontre uma nova amizade para que possa somar conosco na festa do próximo ano. Feliz aniversário, que o céu o cubra com as bênçãos de Deus Pai, e que você continue sendo esse amigo ímpar, esse amigo verdadeiro, essa pessoa maravilhosa que eu faço questão de ter ao meu lado e chamar de amigo. Parabéns, Saulo Rolim! Seja feliz, porque você merece e precisa dessa felicidade sempre!

Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.