Últimas Notícias

PSTU anuncia a candidatura de Antônio Nascimento ao Governo da Paraíba


 O PSTU anunciou, na última terça-feira (31), a pré-candidatura de Antônio Nascimento ao Governo da Paraíba nas eleições deste ano. O rodoviário terá como candidato a vice-governador, Antônio Radical, já conhecido pelos paraibanos pelas várias campanhas que disputou.

Em nota publicada no site do partido, Antônio Nascimento defenderá um programa socialista e revolucionário ao governo da Paraíba.

“É necessário que a classe trabalhadora tenha um programa que se contraponha às alternativas que, sendo de direita ou de esquerda, querem manter o domínio dos capitalistas sobre a sociedade, afundando-a na sua própria crise”, diz trecho na nota.

Em nível nacional, o PSTU já apresentou Vera Lúcia para concorrer a Presidência da República.

Da Redação

Com Mais PB

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.