Últimas Notícias

Raniery Paulino diz que Republicanos quer candidato ao Senado, que fortaleça base do governador João Azevedo e ajude a eleger deputados

 


O próprio governador João Azevêdo (PSB) já afirmou que fez o convite formal a Aguinaldo Ribeiro para postular a vaga.

O deputado estadual,Raniery Paulino (Republicanos), diz que ainda não fechou nenhum acordo de apoio ao senado, mas que seu partido tem muitos nomes a disposição e que o objetivo é escolher  um candidato que possa fortalecer a base do governador João Azevedo. 

O próprio governador João Azevêdo (PSB) já afirmou  que fez o convite formal a Aguinaldo Ribeiro para postular a vaga. Ele revelou ainda que caso se confirme a candidatura de Aguinaldo Ribeiro (PP), irá apoiá-lo.

Em ocasiões passadas, Paulino, havia classificando o senador paraibano Efraim Morais de traidor. o impasse entre os deputados Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e Efraim Filho (União Brasil) em torno da escolha do nome que disputará o Senado Federal na chapa governista.

Defensor do projeto de Efraim, o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, foi o primeiro a expor publicamente essa pressão dos bastidores.

João Azevêdo confirma convite a Aguinaldo Ribeiro para candidatura ao Senado

João Azevêdo nega que havia definido Efraim Filho para o Senado e diz que deputado se afastou por questão pessoal e divergências de pensamento

Raniery aposta em Aguinaldo Ribeiro para o Senado na chapa de João Azevêdo, mas cobra deputado: "precisa dizer que o governador dele é João"

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.