Últimas Notícias

Secretaria de Cultura em Ação! Prefeitura Municipal de Caldas Brandão-PB, Realiza 1º Festival Cultural da Lei Aldir Blanc, confira!


 A Prefeitura Municipal da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, realizou na noite da última segunda-feira, dia 27 de junho, no ginásio municipal o primeiro Festival Cultural contemplado pela Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria de Cultura que tem afrente a secretária Larissa. A proposta foi de promover interação entre artistas de diversas partes da cidade, trazendo suas artes de forma resumida e apresentada para o público de Caldas Brandão, foi muito importante tanto para os artistas, quanto para a população, que prestigiou o evento. Devido à pandemia, todos os grupos apresentaram seus espetáculos com números limitados de integrantes.

A Lei Aldir Blanc aproximou o poder público dos artistas locais. Ontem pudemos presenciar o profissionalismo de cada um e o orgulho que dá em ter esse pessoal na cidade. O artista precisa do público para fazer acontecer o seu trabalho porque a troca de energia com as pessoas é imprescindível.

O prefeito Fábio Rolim esteve prestigiando o evento, e em seu discurso falou do seu compromisso com a Cultura, pois não tem medido esforços para apoiar todos os artistas do município e agradeceu a presença do deputado estadual da Paraíba Felipe Leitão, ex-prefeita Nelma Rolim, secretária de saúde Sabrina Rolim, secretária de Cultura Larissa e presidente da Câmara Municipal Saulinho, pela presença.

Prefeitura de Caldas Brandão Compromisso com o Desenvolvimento!

Veja Algumas Fotos!



























Da Redação

Do Portal Umarí







O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.