Últimas Notícias

Tarcísio diz que coloca ‘cara no fogo’ por Bolsonaro em meio a denúncias no MEC


 Tarcísio de Freitas, ex-ministro da Infraestrutura e pré-candidato ao governo de São Paulo, afirmou durante entrevista que, pelo presidente Jair Bolsonaro, colocaria “a cara no fogo”. A afirmação foi feita em meio às denuncias do “gabinete paralelo” do MEC e de suposto envolvimento do chefe do Executivo de interferência no inquérito que apura o esquema de liberação de verbas da pasta mediante pagamento de propina.

Ele disse ainda, que não acredita no envolvimento do presidente em suposta interferência na investigação. Ao dizer que “colocaria a cara no fogo” por Bolsonaro, Freitas usou a mesma expressão do chefe do executivo feita em Março desse ano em alusão a Milton Ribeiro, preso no âmbito da Operação Acesso Pago na última quarta-feira (22).

Da Redação

Do Polêmica Paraíba

Com informações do Terra


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.