Últimas Notícias

Walber Virgolino critica lentidão de deputados no pedido de CPI para investigar privatização das águas em Santa Rita: "muitos são oportunistas e deverão assinar"

 


Após denúncias de moradores acerca da falta de água em Santa Rita, assinaturas para oficializar pedido de abertura de CPI segue em baixa na ALPB.

Após denúncias de moradores acerca da falta de água e a crise gerada pela privatização da água feita pelo Prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, que gerou desabastecimento em diversos bairros e comunidades do município, o deputado estadual Walber Virgulino, iniciou uma campanha para conseguir assinaturas e solicitar o pedido de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Águas na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). 

Em contato ao ClickPB, nesta quarta-feira (1), o parlamentar explicou que  "até agora o pedido só tem a minha assinatura", e acrescentou estar disposto a levar a repercussão adiante para conseguir as assinaturas necessárias para aprovação da CPI, "eu acredito que a situação não irá se resolver, mas como é período eleitoral, e como 99% dos políticos são oportunistas, então vão querer assinar depois que a opinião pública cobrar. Estou aguardando o oportunismo da campanha eleitoral. Minha parte irei fazer sempre", destacou. 

Um requerimento foi apresentado pelo deputado estadual Raniery Paulino (Republicanos) na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para a realização de uma audiência pública com o objetivo de discutir os problemas acarretados pela população de Santa Rita que sofre com a falta de água. 

Saiba mais:

Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.