Últimas Notícias

Wesley Safadão cancela shows nas cidade de Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba; saiba mais

 


O cantor Wesley Safadão publicou em seu Instagram, um comunicado na tarde deste sábado (25), anunciando o cancelamento de seus shows deste final de semana alegando problema de saúde. As apresentações que aconteceriam neste domingo (26) nas cidades paraibanas de Santa Luzia e Monteiro foram canceladas. Também foram cancelados os shows deste sábado em Santo Antônio de Jesus, Cruz das Almas e Conceição de Jacuípe, todos na Bahia.

Reclamando de dores nas costas desde a última quarta-feira (22), o artista publicou um story na manhã de hoje recebendo massagem na região e escreveu na legenda: ‘É dor’. No Instagram, ele chegou inclusive a ser filmado por sua equipe recebendo amparo da mulher, Thyane Dantas, para poder entrar em seu jatinho. O cantor anda com dificuldade segurando em Thyane e, ao entrar, deita em um dos bancos já abaixado para ficar em formato de cama, para se manter confortável após ter lesionado a coluna.

A assessoria de Safadão informou que o cantor retomará a agenda de shows após receber alta médica.

Abaixo, confira o comunicado

Capturar 35 - Wesley Safadão cancela shows nas cidade de Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba; saiba mais

 

Capturar 36 - Wesley Safadão cancela shows nas cidade de Santa Luzia e Monteiro, na Paraíba; saiba mais

 Da Redação Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.