Últimas Notícias

Advogado de Ruan Macário vai entrar com pedido de habeas corpus para que ele responda o processo em liberdade

 


Ruan Macário é acusado pela morte do motoboy Kelton Marques e esteva foragido há quase 11 meses.

O advogado Genival Veloso Filho, responsável pela defesa de Ruan Macário, acusado de atropelar e matar o motoboy Kelton Marques no Retão de Manaíra, informou que vai entrar com um pedido de habeas corpus para que ele possa responder o processo em liberdade.

De acordo com o advogado, a decisão de se entregar partiu do próprio Macário, mas não revelou a motivação para isso ter ocorrido agora. "Ruan se apresentou espontaneamente, partiu dele o interesse prestar os esclarecimentos necessários a justiça. A defesa, por sua vez, vai providenciar os remédios jurídicos adequados a sua soltura", detalhou. 

Ruan Macário é  acusado pela morte do motoboy Kelton Marques e esteva foragido  há quase 11 meses. A colisão que tirou a vida do motoboy ocorreu no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto, no bairro de Manaíra, em João Pessoa. 

Através de uma câmera de dentro do automóvel de Ruan, a polícia descobriu que ele trafegava pela via a 163km/h e ultrapassou o sinal vermelho.

Após a colisão, o suspeito fugiu sem prestar socorro. No interior do veículo, a polícia encontrou latas de cerveja e uma porção de maconha.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.