Últimas Notícias

Ao lado de Lula em Brasília, Lenildo reforça compromisso com o Sertão da PB

 


O pré candidato a deputado federal Lenildo Morais (PT) participou de um encontro com o candidato a presidente (PT) Luiz Inácio Lula da Silva na manhã desta sexta-feira (29), em Brasília.

O objetivo da reunião, de acordo com Lenildo, foi tratar pautas importantes com técnicos da Embrapa de todo País.

“Hoje eu tive a honra de participar de uma reunião com o presidente Lula para tratar sobre pautas importantes como a Agricultura Familiar e a produção de alimentos saudáveis”, falou.

Representando o Nordeste, Lenildo falou da importância de dialogar com Lula sobre as principais reivindicações dos agricultores e agricultoras familiares da Paraíba.

“Foi uma reunião muito importante, pois a gente teve a oportunidade de informar par ele as reivindicações dos agricultores familiares do Nordeste, do Brasil, da Paraíba e da nossa querida Patos”, destacou Lenildo.

Papel das Mulheres e da Juventude

Lenildo Morais destacou ainda sobre a convivência com o semiárido, a participação das mulheres e da juventude no sistema produtivo de alimentos.

“Lula assumiu o compromisso, como sempre, de fortalecer a agricultura familiar campesina para que seja possível consumirmos alimentos mais saudáveis em nosso País”, disse.

Sobre a Embrapa

A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) foi fundada em 1973, e é uma instituição pública que tem como objetivo principal viabilizar o desenvolvimento sustentável da agricultura e pecuária no Brasil.

Lenildo Morais, que também é técnico da Embrapa, lembra que o órgão deve promover a sustentabilidade. “Podemos destacar grandes estratégias sustentáveis do setor de agropecuária nacional dos Biomas brasileiros. É importante que reforcemos as políticas públicas de preservação do nosso Meio Ambiente”, finalizou.

Da Redação Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.