Últimas Notícias

Bolsonaro minimiza assassinato de petista em Foz do Iguaçu: ‘briga de duas pessoas’


 O presidente afirmou também que “ninguem fala” que Adélio Bispo de Oliveira, que o esfaqueou durante a campanha eleitoral de 2018, “é do PSOL”.

Bolsonaro afirmou que houve uma “briga de duas pessoas” e reclamou de quem se refere ao autor do crime, o agente penal José da Rocha Guaranho, como “bolsonarista”. (Foto: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro minimizou nesta segunda-feira o assassinato do guarda municipal Marcelo Arruda, que era militante do PT e foi morto no sábado a tiros por um simpatizante do presidente. Bolsonaro afirmou que houve uma “briga de duas pessoas” e reclamou de quem se refere ao autor do crime, o agente penal José da Rocha Guaranho, como “bolsonarista”.

O presidente afirmou também que “ninguem fala” que Adélio Bispo de Oliveira, que o esfaqueou durante a campanha eleitoral de 2018, “é do PSOL”. Adélio foi filiado ao partido entre 2007 e 2014, fato amplamente noticiado.

— Vocês viram o que aconteceu ontem, uma briga de duas pessoas, lá em Foz do Iguaçu. “Bolsonarista”, não sei o que lá. Agora, ninguém fala que o Adélio é filiado ao PSOL — disse o presidente, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

Da Redação

Com  O Globo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.