Últimas Notícias

Brasil Mostra Brasil começa a ser montada no Centro de Convenções, em João Pessoa

 


Trabalho de montagem conta com 30 trabalhadores nesta primeira etapa. Expectativa de público é de mais de 100 mil pessoas em dez dias.

A 26ª Multifeira Brasil Mostra Brasil já está sendo montada no Centro de Convenções de João Pessoa. O evento acontece de 8 a 17 de julho e vai reunir estandes de empresas paraibanas, de outros estados e também de outros países.

O trabalho de montagem conta com 30 trabalhadores nesta primeira etapa, entre eletricistas, montadores, carpinteiros. Expectativa de público é de mais de 100 mil visitantes em dez dias.

“Na próxima semana, vamos dobrar esse número de pessoas para que os expositores recebam seus estandes prontos o quanto antes”, revela o diretor geral da BMB, Wilson Martinez.

A montagem será entregue na quinta-feira (7), véspera da abertura do evento, quando os expositores já começam a entrar com a mercadoria e organizar os espaços.

Segundo Martinez, essa etapa que antecede o evento é algo que gera muitos empregos. “Temos também a chegada do pessoal da limpeza e apoio. São pessoas que somam à equipe na garantia de que tudo esteja perfeito para o expositor e também para o visitante”, explica.

Após ocorrer em João Pessoa, evento segue para Natal (RN), onde acontece de 1º a 9 de outubro no Centro de Convenções da capital potiguar.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.