Últimas Notícias

Campanha de Bolsonaro tenta convencer presidente a se mostrar ‘mais sentimental’


 A campanha de Bolsonaro tem insistido para que Bolsonaro se mostre mais “sentimental” e “emotivo” em suas manifestações e discursos. A área de marketing avalia que o presidente tem errado ao não manifestar solidariedade e empatia em acontecimentos trágicos recentes, como o assassinato de um dirigente petista por um apoiador de Bolsonaro e o médico anestesista que estuprou uma paciente grávida.

Os dois episódios foram abordados por Bolsonaro em suas redes, mas sem palavras de solidariedade dirigidas às vítimas. Ele focou na necessidade de punição dos criminosos. A campanha do presidente vê como essencial uma mudança de postura e a incorporação de mais “sentimento” em suas falas. A estratégia tem o objetivo de aproximar Bolsonaro de segmentos do eleitorado em que ele enfrenta maior dificuldade, como mulheres e jovens.

Como informou O GLOBO, o núcleo duro da campanha de Bolsonaro avalia que o assassinato do guarda municipal Marcelo Arruda, que era dirigente do PT em Foz do Iguaçu (PR), por um apoiador de Bolsonaro é encarado com preocupação pelo núcleo da campanha do presidente. Há o receio de que esse acontecimento reforce sua imagem agressiva.

 Da Redação

Com O Globo Online

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.