Últimas Notícias

Caso Suzy: MST na Paraíba denuncia LGBTFobia em assassinato de Gay Sem Terra na Paraíba

 


A denúncia nas redes sociais informa que o corpo da vítima foi encontrado em sua residência na última segunda-feira (4), com sinais de violência.

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) na Paraíba denunciou, nesta terça-feira (5), o assassinato de Severino Bernardo da Silva, conhecido como Suzy (Gay Sem Terra), que residia no pré-Assentamento Vanderlei Caixe, localizado no município de Pedras de Fogo, na Paraíba. 

A denúncia nas redes sociais informa que o corpo da vítima foi encontrado em sua residência nesta segunda-feira (4), com sinais de violência.

"Exigimos que os órgãos de justiça realizem as investigações necessárias e que os culpados por esse crime sejam responsabilizados. Justiça por Suzy, já!", diz a publicação.

Confira na íntegra abaixo.

Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.