Últimas Notícias

Cícero Lucena homenageia Gil Sabino autorizando produção da AGENDA VIVA nas escolas de João Pessoa

 


Segunda-feira de reverenciamento à vida e obra do produtor cultural Gil Sabino com a decisão do prefeito Cícero Lucena de autorizar à Secretária de Educação, América Castro, e à diretora da TV Cidade, Juliana Ramalho, a gerar condições legais para a retomada do programa AGENDA VIVA, idealizado e mantido pelo renomado articulador pessoense, agora com outra versão nas escolas.

– Estamos apenas gerando as condições de valorizar importante projeto de nosso inesquecível Gil Sabino – afirmou o prefeito.

Segundo orientação do chefe do executivo, o programa terá versão exclusiva para rede municipal a ser desenvolvido na busca e valorização dos talentos existentes nas escolas, cujo conteúdo estará sendo exibido como AGENDA DA CIDADE, como acertou em vida o produtor Gil Sabino com diretores da TV. Há ainda a projeção de que artistas da cidade participem com diálogos e mini shows nas escolas.

– A lembrança do prefeito e a articulação da TV CIDADE revelam sintonia e valorização dos nossos talentos – afirmou a secretária. A reunião contou com as presenças ainda do assessor Zeba Lyra e do jornalista, multimidia e amigo de Gil Sabino, Walter Santos.

COMO TAMBÉM FUNCIONARÁ

Após a produção e veiculação do programa, a TV disponibilizará as imagens brutas para edição e circulação no Portal WSCOM, onde desde a origem Gil Sabino veiculava.

Ficou definido ainda que o programa homenageará Gil Sabino contando na produção com a participação de André Sabino, ator, poeta, escritor e em fase final do Curso de História, bem como de Gil Sabino Junior como assistente de produção, estando o primeiro como âncora do programa.

De acordo com o que ficou definido, a partir de agora os ajustes e acertos de produção passam a se concretizar nos decorrer dos dias.

Da Redação

Com Wscom

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.