Últimas Notícias

Com João Azevêdo na mesa, PSB deixa desavenças de lado e aprova aliança com PT em convenção com Lula

 


O governador João Azevêdo participou, nesta sexta-feira, (29), do evento do PSB em Brasília. O partido aprovou hoje a coligação com o PT e o lançamento do ex-governador Geraldo Alckmin na chapa do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva.

Além de Azevêdo, o PSB reuniu os seus principais pré-candidatos, como os governadores Renato Casagrande (ES), Carlos Brandão (MA), o senador Dario Berger (SC), os prefeitos João Campos (Recife) e JHC (Maceió), o deputado Marcelo Freixo (RJ), pré-candidato ao governador, e Tabata Amaral (SP) e os ex-governadores Flávio Dino (MA) e Márcio França (SP), pré-candidatos ao Senado.

Também estão presentes figuras de outros partidos da aliança em torno de Lula, como a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o ex-ministro Aloízio Mercadante (PT), o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e a deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) ).

A presença de Lula, em viagem ao Nordeste, não é especial nem do encontro petista no último dia 21— é tida como um gesto amigável a Alckmin e ao PSB em um momento delicado da aliança em alguns estados. O ex-presidente deve falar, mas a estrela do dia é o ex-governador, elogiado por todos.

Depois de 33 anos no PSDB, Alckmin se filiou ao PSB no fim do passado sob o acordo para ser vice na chapa de Lula, desenrolado no segundo semestre do ano de março. Desde então, os antigos eventos vão a quase todos os eventos públicos e trocam diversos afagos nos discursos.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.