Últimas Notícias

Confirmado: Ricardo Coutinho anuncia Jeová Campos como 1º suplente para o Senado: ‘tenho confiança’

 


O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) anunciou, na tarde desta sexta-feira (29), que o deputado estadual Jeová Campos (PT) será seu primeiro suplente na disputa ao Senado nas eleições deste ano.

O nome do parlamentar, que não disputará a reeleição por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), será homologado em convenção partidária no próximo dia 05, em João Pessoa.

A confirmação do nome de Jeová Campos ocorreu em entrevista de Coutinho à Rádio Difusora AM, de Cajazeiras. “Fiz uma escolha política, de confiança e que vai valorizar a nossa caminhada. Chamei-o para ser o nosso primeiro suplente. A gente caminha junto há muito tempo”, disse Coutinho.

Na mesma entrevista, Coutinho não adiantou o nome do segundo suplente, mas ressaltou que se sente tranquilo em relação ao nome de Jeová Campos.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.