Últimas Notícias

Criança de 2 anos é socorrida pela PM; médicos suspeitam de abuso

 


Uma criança de dois anos foi socorrida pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (25) para o Hospital do Valentina, em João Pessoa. A família relatou que ela teria sofrido uma convulsão, mas os médicos que atenderam a criança consideram que ela pode ter sofrido um abuso.

A menor segue internada na UTI do Hospital em estado estável. O caso ocorreu do Colinas do Sul, onde vivem a criança com a mãe, o companheiro dela, os avós e três irmãos.

Em entrevista à TV Cabo Branco, a mãe da criança disse não acreditar na questão do abuso. “Minha filha fica o tempo comigo. Isso que estão dizendo que ela foi dopada é mentira também”, afirmou.

O caso segue em investigação.

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.