Últimas Notícias

Daniella Ribeiro é escolhida para figurar como membro titular da CPI que pretende investigar supostas irregularidades no MEC

 


O nome da senadora paraibana Daniella Ribeiro (PSD) foi escolhido, nesta terça-feira (5), para figurar como integrante titular da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que pretende investigar supostas irregularidades no Ministério da Educação (MEC).

A confirmação da abertura da CPI foi feita pelo presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, que adiantou instalar outras comissões: uma sobre obras do MEC de gestões passadas paradas, de autoria do líder do governo no Senado, Carlos Portinho (PL-RJ); outra sobre a atuação do narcotráfico no Norte e Nordeste do país, e uma terceira sobre a atuação de ONGs na Amazônia.

O pedido para instalação da CPI foi protocolado na semana passada pelo líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues, para investigar suspeitas de corrupção na gestão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro. O requerimento conta com a assinatura de 31 senadores, quatro a mais do que o necessário.

Da Redação

Com paraiba.com.br

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.