Últimas Notícias

Datena vai ao ar na Band e confirma desistência de candidatura ao Senado

 


O apresentador José Luiz Datena (PSC) desistiu de concorrer a uma vaga no Senado nas eleições deste ano. O anúncio foi feito no início do programa Brasil Urgente, na Band, na tarde desta quinta-feira (30).

“Em primeiro lugar queria deixar a minha palavra de carinho para com o presidente da República que hoje de manhã deu uma declaração que tinha me escolhido como candidato de São Paulo. E foi isso mesmo que foi acordado, mas eu pensei bem e resolvi seguir o meu caminho”, disse.

“Mas obrigado a ele por ter confirmado o acordo que aconteceu, não foi por parte dele que não deu certo. Quando considerei me candidatar ao Senado, a outros cargos nessas eleições, em outras anteriores, eu mantive um mesmo aliado preferencial que me acompanha e que também é acompanhado por mim desde o início da minha carreira”, disse.

Datena havia anunciado férias da TV Bandeirantes a partir de amanhã (1°), quando passa a vigorar a lei eleitoral. De acordo com a lei das Eleições do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), nenhum candidato pode fazer parte de programas na televisão e rádio a partir desta data, caso queiram se candidatar no pleito deste ano.

Na manhã de hoje, o presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou apoio a Datena. Os dois almoçaram juntos no último dia 21 de junho, fora da agenda oficial do governo, como parte de um gesto do Chefe do Executivo federal para convencer o comunicador a entrar na disputa como parte da chapa do do ex-ministro Tarcísio Freitas (Republicanos-SP), o candidato bolsonarista ao governo paulista.

“Eu estou com o Datena lá, fechei com o Datena, está no outro partido e tem críticas, assim como tem gente que critica o Tarcísio, que critica a mim. Não dá para a gente pacificar o negócio”, afirmou ele a apoiadores. “A única coisa perfeita são esposas e esposos, o resto não tem perfeição”, disse.

Da Redação

Com Paraiba.com.br

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.