Últimas Notícias

Diretoria da UEPB em Catolé do Rocha aciona polícia após ameaça de 'massacre' circular em grupos de WhatsApp

 


De acordo com a mensagem, a cantina, as salas de aula e a secretaria da escola seriam alvo da ação de um atirador.

A administração da Escola Agrotécnica do Cajueiro (EAC), do Campus IV  da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Catolé do Rocha, acionou a Polícia Militar após circular nos grupos paralelos de WhatsApp dos alunos da Escola, uma mensagem alertado sobre a realização de um "massacre" no local nesta segunda-feira (11).



De acordo com a mensagem, a cantina, as salas de aula e a secretaria da escola seriam alvo da ação de um atirador.

Foi registrado um boletim de ocorrência pela instituição e a polícia encaminhou equipe até o local, além da segurança interna ter sido reforçada. Todas as atividades administrativas foram mantidas e até o momento nenhuma ameaça real foi detectada, o que leva a crer que a ameaça tenha sido uma brincadeira de mau gosto.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.