Últimas Notícias

Dr Teotonio diz que prefeito de Guarabira maltrata os pobres e bajula os ricos


 Durante participação por telefone no programa Notícias em Pauta do último sábado (02), apresentado pelos radialistas professor Josa e Silvano Silva, Dr. Teotonio, ciriticou mais uma vez a gestão do prefeito Marcus Diogo e o chamou de bajulador de ricos. “Essa gestão não disse para que veio. O povo de Guarabira não merece uma gestão como essa”.

Ao comentar o projeto do empreender municipal, Dr. Teotonio disse que era um projeto seu. “Como seria importante que a gestão olhasse para os pequenos, mas todo mundo sabe que o atual gestor só ver os grandes, ele administra para os ricos, bajula ricos e maltrata os pobres”, afirmou Teotonio.

Da Redação

Com Portal O Farol



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.