Últimas Notícias

“É natural esse processo” diz João ao avaliar reunião do Solidariedade que debaterá apoio para o governo

 


Ao comentar a reunião do Solidariedade que deve ocorrer nesta quarta-feira (13), em João Pessoa, o governador João Azevêdo tratou o fato com naturalidade e declarou que neste período que antecede as eleições, é comum que as siglas se reúnam, apresentem os posicionamentos da direção e ouçam seus filiados com relação a isto. A medida serve, ainda segundo o gestor, para afinar pautas e reivindicações que posteriormente são apresentadas aos candidatos apoiados pelo grupo.

João frisou ainda que segue conversando com todos os partidos aliados e que está aberto ao diálogo e para ouvir as reivindicações que o partido porventura apresentar.

“Estamos exatamente conversando com todos os partidos e partidos da base também conversam com o governo. É natural esse processo. Com certeza serão pleitos e reivindicações que o partido vai apresentar e isso faz parte” declarou.

A referida reunião foi confirmada pelo deputado Eduardo Carneiro que apontou que tem defendido a aliança com o governador e que a tendência que é o martelo seja batido nesta quarta.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.