Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Secretaria de Educação entrega Kits de material escolar para os alunos da Rede Municipal de Ensino, confira!


 A Prefeitura de Caldas Brandão, por meio da Secretaria Municipal de Educação que tem a frente a secretária Maria das Dores a popular (Dodoia), entregou na última terça-feira dia 19 julho, a todos os alunos da rede municipal de ensino os kits de material escolar.  Os Kits são compostos por vários itens; como apontadores; borrachas; cadernos, cola branca, caixa de lápis de cor, fardamento escolar, mochila escolar, tesoura dentre outros materiais.

 A secretária de Educação professora Dodoia destacou a importância deste momento para a educação do município e  falou, “O nosso objetivo da entrega dos kits é melhorar a qualidade da educação dentro do nosso município, fornecendo material necessário para que os nossos alunos, sintam-se mais motivado para estarem sempre presente nas salas de aulas, além de proporcionar economia as famílias Caldasbrandenses, com também vamos melhora os níveis de aprendizagem e vamos combater a evasão escolar já que todos os alunos, especialmente os de famílias mais carentes terão todo material necessário a disposição para estudar” disse Dodoia.

O prefeito Fábio Rolim também destacou a importância desta ação para o desenvolvimento do município em consequência das melhorias na educação dentro do município, e falou, “O desejo da nossa Administração era de que os materiais fossem entregues no primeiro dia de aula, mas devido a um atraso no processo de licitação por razões burocráticas eles só vieram a ser entregues agora. “Essa é mais uma grande conquista, da nossa administração, pois foi uma proposta da nossa campanha que agora estamos cumprindo, é mais um avanço para a educação do nosso município, pois as crianças são a próxima geração, portanto temos que investir em uma educação de qualidade desde a base para garantir um futuro melhor para todos. Não tenho dúvidas de que esses kits contribuirão diretamente para que esses alunos tenham um melhor desempenho dentro das nossas salas de aulas” afirmou o prefeito Fábio Rolim.

Veja Algumas Fotos!


























Da Redação
Do Portal Umarí






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.