Últimas Notícias

Em Marí-PB, Radialista Carlos Alcides agradece todas as manifestações de carinho pelo dia de seu aniversário, confira!

 


Quero aqui expressar a minha imensa gratidão por todas as mensagens recebidas através das redes sociais, em virtude de meu aniversário nesta segunda-feira, dia 11/07. Agradeço também de coração todas as ligações e felicitações pessoais que tenho recebido. Mas, agradeço primeiramente a Deus por mais um dia de vida, por mais um aniversário junto às pessoas que amo e admiro, principalmente por estar com saúde que é o nosso bem mais precioso. Agradeço a minha família por tudo, meus amigos de Caldas Brandão na pessoa do prefeito Fábio Rolim, e colegas de trabalho. Enfim, para finalizar quero mais uma vez agradecer a vocês leitores e leitoras que me acompanham nas redes sociais por todas as mensagens de carinho que das mais variadas formas possíveis chegaram até mim. Meu muito obrigado a todos (as)!

"Para concluir quero fazer um agradecimento todo especial a Deus, a minha esposa Maria do Céu, aos meus filhos, meus pais e minha irmã pelo carinho e cuidado de sempre o meu muito obrigado". E que venha muito e muitos anos! 

Por Carlos Alcides

Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.