Últimas Notícias

Em Mari, Secretária de Saúde anuncia implantação de insalubridade e piso para os ACS e ACE

 


Os Agentes comunitários de Saúde (ACS) e os Agentes de Edemias (ACE) comemoraram com fogos o anúncio feito pela Secretária de Saúde de Mari, Dra. Emanuelle Chaves, a implantação do piso salarial para as categorias, bem como a implantação da insalubridade para esses profissionais.

A secretária disse que a implantação dessas medidas atende a PEC do Congresso, mas que os municípios devem se adequarem para efetuarem seus pagamentos.

Emanuelle ainda disse que a implantação foi discutida com o prefeito e que prevê o pagamento do retroativo já para esse mês.

Ao tomar conhecimento das medidas pela Rádio Araçá FM, onde a secretária concedia entrevista ao Programa Liberdade de Expressão na terça-feira (05), os ACS e ACE comemoram com fogos de artifícios as conquistas salariais.

Da Redacão

Com Expresso PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.