Últimas Notícias

Gleisi Hoffmann confirma visita de Lula à PB e convida apoiadores do petista

 


Por meio de vídeo, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, confirmou a visita de Lula a Campina Grande. Ela ainda convidou os “companheiros e companheiras” de partido e de aliança para receberem o ex-presidente.

“Olá, companheiros e companheiras da Paraíba. No dia 2, agora na terça-feira, estaremos em Campina Grande com Lula, juntos com Veneziano e Ricardo Coutinho. Participe. Vamos juntos para transformar o Brasil”, declarou.

Veneziano e de Ricardo Coutinho já confirmaram sua presença. Evento será em Campina Grande. Lula cancelou, ontem (26), a visita a João Pessoa prevista para o dia 4 de agosto. A agenda foi alterada e ele estará no dia 2, em Campina Grande.

Veja o vídeo:

Tocador de vídeo
00:00
00:22

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.