Últimas Notícias

Homem é achado morto com marcas de tiros na cidade de Marcação, Litoral Norte da Paraíba

 


Um homem foi assassinado a tiros na manhã de ontem (3), na cidade de Marcação, Litoral Norte da Paraíba. O corpo dele foi encontrado nas primeiras horas da manhã por moradores da região, por trás do estádio municipal.

Segundo informações da polícia, o homem, até então sem identificação, estava com ferimento semelhantes aos ocasionados por arma de fogo. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A Polícia Militar foi chamada e ilolou o local do crime até a chegada da perícia.

Um inquérito deve ser aberto para investigar as circunstâncias do assassinato.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.