Últimas Notícias

Homem é encontrado assassinado com marcas de tiros na Comunidade Dona Antônia, no Conde

 


A polícia investiga a morte de um homem encontrado morto na zona rural do município de Conde, na região metropolitana de João Pessoa, ontem (24). Ele estava ao lado de uma motocicleta e tinha marcas de tiros. O crime aconteceu na Comunidade Dona Antônia.

De acordo com informações da Guarda Civil da cidade, o corpo da vítima foi encontrado por volta das 11h por populares, que ouviram disparos de arma de fogo durante a madrugada.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o homem foi executado com seis tiros na cabeça. Ele estava sem documentos e a identidade dele não havia sido informada até a publicação desta matéria. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Polícia Científica (IPC), em João Pessoa.

A Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, ninguém foi preso.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.