Últimas Notícias

Homem é esfaqueado por mulher após discussão de casal no Valentina de Figueiredo, em João Pessoa

 


Mais um caso de discussão de casal, causado por bebedeiras, aconteceu na noite de ontem (02), no bairro do Valentina de Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, quando um homem morreu vítima de uma facada, supostamente aplicada por sua mulher.

Segundo informações preliminares repassadas à Polícia Militar (PM), a vítima bebia com a companheira quando o casal brigou. No desentendimento, a mulher teria revidado a uma tentativa de agressão e feriu o homem com uma faca na região do tórax.

O homem não resistiu e morreu no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas em conjunto com a Polícia Militar (PM). No local foi constatado o óbito. Até a publicação desta matéria não haviam detalhes com relação a identificação da vítima. A agressora foi encaminhada à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.