Últimas Notícias

Homem morre em colisão entre motos na BR-230

 


Um motociclista morreu em decorrência da colisão com outra moto no fim da noite deste sábado (23), na BR-230, em João Pessoa. O acidente aconteceu nas proximidades da entrada do bairro Renascer II, em Cabedelo.

De acordo com informações iniciais, testemunhas afirmaram que o condutor perdeu o controle da moto ao passar mal. Em razão disso, ele bateu em outra moto.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima chegou a ter uma parada cardíaca. O trabalho de reanimação foi iniciado pela guarnição, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima, no entanto, não resistiu. Ela foi identificada como Osmar Mariano do Nascimento, de 41 anos.

Da Redação
Com T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.