Últimas Notícias

Idosa perde tudo após incêndio dentro de casa no Rangel, em João Pessoa

 


Uma casa foi completamente destruída durante um incêndio na madrugada desta sexta-feira (15). O caso foi registrado no bairro do Rangel, em João Pessoa.

Vizinhos relataram que perceberam as chamas após a dona do imóvel ter saído do local. Eles, em uma força-tarefa, levaram baldes e mangueiras na tentativa de conter o fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento.

A dona do imóvel, Ana, relatou em entrevista à TV Tambaú, que saiu para comprar velas e sopa.

Quando voltei, uma menina passou e disse que estava feliz pela minha vida. Não entendi, e aí ela explicou e mostrou minha casa pegando fogo“.

Durante a entrevista, a idosa pediu a solidariedade da população. Para qualquer ajuda, a mulher pode ser contatada pelo telefone: (83) 98737.7134.

De acordo com a corporação, as equipes foram chamadas por volta das 2h e já encontraram o incêndio em um estágio avançado. Apesar do susto, as chamas não se alastraram para outros imóveis. Ninguém ficou ferido.

Da Redação

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.