Últimas Notícias

Inmet prevê chuvas em 21 município do Litoral de Zona da Mata até esta quinta


 O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) publicou aviso de acumulado de chuvas até a manhã desta quinta-feira (7), no Litoral  e Zona da Mata paraibana.

De acordo com órgão, 21 municípios dessas regiões podem receber chuvas. São eles: Alhandra, Baía da Traição, Bayeux, Caaporã, Cabedelo, Capim, Conde, Cruz do Espírito Santo, Cuité de Mamanguape, Itaporoca, Jacaraú, João Pessoa, Lucena, Mamanguape, Marcação, Mataraca, Pedras de Fogo, Pitimbu, Rio Tinto, Santa Rita e Sapé.

As chuvas registradas devem ter  entre 20 a 30 mm/h ou até 50 mm/dia com baixo risco de alagamentos e pequenos deslizamentos. Durante a noite,  foram registradas chuvas bastantes intensas  na Capital do Estado.

Da Redação

Com Mais PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.