Últimas Notícias

Jovem é assassinado a tiros dentro de residência em Santa Rita

 


Um jovem foi assassinado a tiros dentro de uma residência localizada numa localidade conhecida como ‘Rua do Rato’, em Santa Rita. O crime aconteceu na tarde deste sábado (23)

A vítima tinha 23 anos e foi identificada como João Paulo Jerônimo. O corpo do jovem foi encontrado sem vida com perfurações provocadas por arma de fogo dentro de um imóvel onde estava também a namorada e a mãe.

As circunstâncias e a motivação do crime começaram a ser apuradas pela Polícia Civil.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de João Pessoa, localizado no bairro de Cruz das Armas, na área central da capital paraibana.

Da Redação

Com Portal T5 Com (Foto: Verinho Paparazzo/RTC)

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.