Últimas Notícias

Líder do PCdoB na Paraíba garante que legenda seguirá firme com João Azevêdo: “Merece ser reconduzido”

 


Enquanto o Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba recusa a aliança com o PSB de João Azevêdo, o PCdoB parece não ter dúvidas sobre com quem irá seguir no pleito deste ano.

Em entrevista à emissora de rádio de João Pessoa nesta quarta-feira (6), Joanildo Cavalcanti Filho afirmou que o PCdoB defende a reeleição do atual governador da Paraíba. Para o líder partidário, João Azevêdo tem sua gestão bem avaliada pelos paraibanos.

– O PCdoB tem seu posicionamento político. O nosso voto é em João Azevêdo. Nós estamos desde o início na gestão João Azevêdo. Apoiamos a eleição dele. Entendemos que se trata de um governo que está bem avaliado, que merece ser reconduzido – argumentou.

Sobre o fato de, na Paraíba, o PT desejar caminhar ao lado de Veneziano, pré-candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Joanildo garante que essa questão será resolvida na assembleia nacional, quando será definida a federação.

– Os desdobramentos da questão da Paraíba serão definidos na assembleia nacional da federação, Eu acho que o caminho da federação na Paraíba é com o governador porque nós temos um governo que está indo pra uma reeleição bem avaliado, liderando pesquisas, vota em Lula desde sempre e no projeto nacional seu partido é o vice de Lula. Então, nós temos vários contextos que nos levam a entender que o caminho é com o governador – declarou.

 

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.