Últimas Notícias

Lula antecipa visita à Paraíba e irá a Campina Grande no dia 2 de agosto

 


A agenda do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Paraíba foi alterada. Ao invés de estar em João Pessoa, no Busto de Tamandaré, no dia 4 de agosto, o presidenciável petista realizará um evento com apoiadores no Parque do Povo, em Campina Grande, na terça-feira, 2 de agosto às 14 horas. A mudança foi confirmada pelo presidente estadual do PT da Paraíba, Jackson Macêdo e justificada por questões de conciliação de compromissos e logística.

Na Paraíba, Lula será recepcionado pelos pré-candidatos ao Governo, Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e ao Senado, Ricardo Coutinho (PT) além dos dirigentes partidários da esquerda. Uma multidão é esperada no Parque do Povo, mesmo local onde anualmente é realizado o Maior São João do Mundo.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.