Últimas Notícias

“Lula eu te amo”: com gibão e chapéu de cangaceiro, ex-presidente é ovacionado em ato petista em Pernambuco – VEJA VÍDEO


 O ex-presidente Lula (PT) chegou por volta das 12h20 desta quarta-feira (20) à Arena 13, em Garanhuns, onde participa de ato de apoio à sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto. O evento começou pouco depois das 11h, com discursos de apoiadores como Paulo Rocha, presidente da CUT-PE, Débora Silva, da União Nacional dos Estudantes (UNE), entre outros.

O petista chegou a Garanhuns pela manhã, mas mudou a sua programação inicial e seguiu primeiramente para Caetés, onde nasceu, pra visitar uma réplica da casa em que viveu os primeiros anos da sua vida. Essa parte da sua agenda, que não foi aberta ao público, inicialmente estava prevista para ocorrer à tarde.

Com um gibão amarrado no pescoço e o chapéu de cangaceiro na cabeça, o ex-presidente foi ovacionado. No vídeo, é possivel ouvir o grito dos apoioadores: “Lula eu te amo”. Confira:

 

Da Redação

Com Polêmica Paraíba


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.