Últimas Notícias

Mari (PB): Jobson da Farmácia desiste de sua pré-candidatura a deputado federal. Veja

 


O ex-vice-prefeito de Mari (PB) José Jobson Ferreira, mais conhecido por Jobson da Farmácia (PSC), desistiu de concorrer as eleições deste ano para a Câmara Federal. Jobson que tinha deixado o seu apoio ao pré-candidato Hugo Mota para federal e que seria um dos nomes do PSC, tomou a decisão de não mais concorrer ao pleito.

Jobson da Farmácia chegou a publicar em suas redes sociais mensagens de amigos e amigas que exaltava seu nome. Veja: “Diariamente tenho recebido mensagens de apoio e incentivo, mensagens como essas me inspiram a seguir sempre firme na luta em busca de poder contribuir com a melhoria do nosso povo!

Até o fechamento dessa matéria, ele não teria argumentado os motivos de sua desistência.

 

Da Redação

Com Portal O Farol

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.