Últimas Notícias

Mulheres são presas por aplicar “golpe da carne” em supermercado de João Pessoa

 


Um trio de mulheres foi preso na tarde desta quarta-feira (6) em um supermercado que funciona no bairro de Água Fria, em João Pessoa após aplicarem o “Golpe da Carne”. Elas foram autuadas pelos agentes da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT) por furto qualificado.

Após notar grandes diferenças e perdas no fechamento de caixa, representantes do estabelecimento comercial procuraram a Polícia Civil e iniciou-se uma investigação. Através dessa ação descobriu-se que os furtos contavam com a participação de uma funcionária do mercado. Segundo a polícia, ela passava carnes e produtos de valores elevados com código de registro divergentes.

A ação criminosa causou um prejuízo elevado, segundo os agentes. Estima-se um prejuízo superior a R$ 10.000 (dez mil reais).

Há suspeita de que o esquema acontecei deste o início de junho. A Polícia Civil deve seguir com a investigação.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.