Últimas Notícias

Nos bastidores, nome do presidente da Famup George Coelho é cotado para vice de João


 O nome que será indicado para compor a chapa do governador João Azevêdo (PSB) como vice, vem movimentando a política paraibana. O Progressistas e o Republicanos já colocaram suas sugestões na mesa. Nos bastidores, existem especulações de que o ex-prefeito de Sobrado e atual presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho também está sendo cotado para disputar as eleições ao lado de João na vaga de vice.

De acordo com informações, a indicação do nome de George para vice teria partido de prefeitos e deputados aliados do governador.

A indicação de George, conforme as lideranças que colocaram o seu nome como opção, se dá devido a sua gestão que vem se destacando à frente da Famup, que fortaleceu a instituição que atualmente é reconhecida pelos prefeitos paraibanos por sua representatividade. Sob a gestão de George, a Famup vem se destacando, crescendo e aumentando o número de filiados.

Além de ter uma atuação de destaque na Famup, George também teve uma ótima avaliação de gestão durante os seus dois mandatos como prefeito de Sobrado, além de ter deixado um sucessor no comando da cidade, para dar continuidade ao seu legado.

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.