Últimas Notícias

Pai, mãe e bebê morrem em acidente de carro; família socorria a criança que estava passando mal

 


Uma família morreu na manhã da última quinta-feira (30), em um acidente de carro, enquanto tentavam levar um recém-nascido que estava passando mal para um posto de saúde. O caso aconteceu em Jaraguari, Mato Grosso do Sul.  Segundo a Polícia Militar, foi a própria unidade de saúde que chamou os agentes.

Conforme a Polícia Civil, o impacto da batida arremessou o bebê pela janela traseira. Ele e o pai, de 34 anos, morreram no local do acidente. A mãe, de 32 anos, chegou a ser socorrida e levada na ambulância do município a uma unidade de saúde, mas também não resistiu aos ferimentos.

O casal deixa uma filha de 12 anos, a menina estava na escola no momento do acidente.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Créditos: O Povo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.