Últimas Notícias

Polícia apura denúncia de abuso sexual contra criança no condomínio Vista Alegre, em João Pessoa


 A Polícia Civil apura a denúncia de abuso sexual contra uma criança no condomínio Vista Alegre, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Duas pessoas teriam sido detidas nesta segunda-feira (25), suspeitas de envolvimento com o caso.

Um servidor da Central de Flagrantes informou, que a Polícia Civil estava aguardando a chegada do caso no local, mas não forneceu detalhes de confirmações sobre a denúncia.

As informações preliminares são de que a criança estava sendo dopada e abusada sexualmente. A vítima teria dois anos de idade.

Ainda conforme os dados preliminares, dois suspeitos teriam sido conduzidos à Delegacia do Menor Infrator, em João Pessoa, o que aponta que os suspeitos podem ser também menores de idade.

Já a criança teria sido socorrida para uma unidade de saúde onde um médico teria identificado que ela estava dopada e apresentava sinais de abuso sexual.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.