Últimas Notícias

Polícia Civil divulga resultado provisório da prova de capacidade física de concurso com 1,4 mil vagas; confira

 


A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça (26) trouxe a relação com o resultado provisório dos candidatos que realizaram a prova de capacidade física do concurso público da Polícia Civil da Paraíba. A próxima etapa do certame é avaliação psicológica dos candidatos e está prevista para ser realizada em 14 de agosto. Confira o resultado.

No Diário Oficial constam a especificação de todos os cargos, que são delegado, escrivão, agente de investigação, Perito Oficial Criminal, Perito Oficial Médico-Legal, Perito Oficial Odonto-Legal, Perito Oficial Químico-Legal, Técnico em Perícia, Papiloscopista e Necrotomista.

Foram oferecidas 1.400 vagas, distribuídas em cargos de níveis médio e superior. Os salários variam de R$ 3.726,73R$ a 12.769,801. Ao todo, 95.442 candidatos se inscreveram para participar do concurso.

O teste de capacidade física do concurso da Polícia Civil da Paraíba ainda passou por um processo judicial da Ação Civil Pública, quando a Justiça determinou a suspensão da realização das provas de capacidade física para pessoas com deficiência.

Polícia Civil divulga resultado provisório da prova de capacidade física de concurso com 1,4 mil vagas; confira

Da Redação

Com Polêmica Paraíba com paraiba.com.br

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.