Últimas Notícias

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão na casa de Tirullipa


 A Polícia Civil de São Paulo cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do humorista Tirulipa, no bairro de Alphaville, em São Paulo, na noite desta quinta-feira (14). A advogada e influenciadora Deolane Bezerra também foi alvo da mesma operação, que busca investigar influenciadores que fizeram publicidade para a empresa Betzord, que atua no segmento de jogos e apostas esportivas online.

De acordo com uma nota divulgada no Intagram do humorista, Tirulipa fez apenas “uma ação de divulgação pontual e ética” em 2021 para a empresa em questão e “não figura como investigado no inquérito”.

“Em atenção ao que vem sendo veiculado na mídia acerca do cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirullipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa. Além disso, não figura como investigado no inquérito. Vale destacar que o artista realizou apenas uma ação de divulgação pontual e ética, no ano de 2021, para a empresa investigada. Ressalta-se ainda que todos os valores e itens apreendidos em sua casa são provenientes do seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com toda a investigação e à disposição da justiça.” Splash tenta contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo e Tirullipa. Assim que houver um retorno, a nota será atualizada.

A Betzord divulgou um comunicado nas redes sociais, indicando que “sempre atuou de forma correta e respeitando as normas legais”

 Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.