Últimas Notícias

Polícia Militar prende suspeito de estuprar menina de 7 anos no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa

 


A Polícia Militar da Paraíba cumpriu, na noite de ontem (13), um mandado de prisão expedido pela 6ª Vara Criminal de João Pessoa. Na ocasião, um homem foi preso suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança de 7 anos.

Segundo o documento, os estupros teriam ocorrido entre os anos de 2016 e 2019, no bairro Cruz das Armas. Hoje a vítima tem 13 anos de idade. O aspirante Lisboa, da Polícia Militar, deu detalhes de como a prisão foi efetuada. “Chegou para nós, por meio de uma denúncia, o local onde o suspeito estaria. A gente foi ao local e a proprietária permitiu que entrássemos. O indivíduo se identificou como sendo o foragido que estávamos procurando”.

Foi dada voz de prisão e o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, localizada no bairro do Geisel, Zona Sul da capital.

Questionado, o suspeito negou que tenha praticado o crime e mencionou que só se pronunciaria em juízo.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.