Últimas Notícias

Policiais presos na operação 'Produtor do Vale' foram ouvidos, estão detidos em Batalhão e caso passará por investigação da corregedoria

 


O delegado Sylvio Rabelo afirmou que eles foram ouvidos pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado.

Os dois policiais presos durante a operação denominada “Produtor do Vale” já prestaram depoimento em João Pessoa. O delegado Sylvio Rabelo afirmou que eles foram ouvidos pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e foram recolhidos a um batalhão.

Segundo o delegado, em seguida, o caso será investigado pelo corregedoria da Polícia Militar. 
A operação “Produtor do Vale" prendeu membros de um  grupo suspeito de atuar com a prática de crimes em Rio Tinto, Mamanguape, Baia da Traição e outras cidades.

Segundo a Polícia Civil, a organização é apontada pela prática de um assalto de meio milhão de reais em Mamanguape, quando um policial militar saiu ferido.

A ação contou com várias equipes de Mamanguape e Solânea, no Brejo, além de Delegacias especializadas, como a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Grupo de Operações Especiais (GOE). Os suspeitos apontados pela investigação estão sendo ouvidos pela Polícia Civil.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.