Últimas Notícias

Policial penal é assassinado a facadas dentro de casa no Cariri

 


Na noite da última sexta-feira (29), o policial penal identificado como Dionízio foi assassinado dentro de sua casa no bairro Bela Vista, em Soledade, no Cariri paraibano.

De acordo com informações policiais, a vítima, que trabalhava atualmente na Cadeia Pública de Remígio,  foi morta a facadas. Dionísio também já trabalhou na penitenciária conhecida como “Serrotão”, em Campina Grande.

A policia não acredita que o crime tenha relação como a profissão da vítima, entretanto, nenhuma linha de investigação está descartada. Ainda de acordo os policiais que estiveram no local, o policial penal pode ter sido vítima de um latrocínio, o assalto seguido de morte, já que  carro e a arma de fogo da vítima foram levados.

Ninguém foi preso.

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.